Será o fim das olheiras? Anti-olheiras Revitalift

Segundo a Loreal o Revitalift Roll On Olhos Anti-olheiras é enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estiimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos. A esfera metálica e super fria favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.

Graças a Deus eu não tenho olheiras, então não poderei falar se o produto resolve ou não o problema que é a malvada da olheira, mas tenho certeza que as meninas nos comentários vão contar a sua experiência com o produto. Infelizmente eu tenho bolsa e inchaço  abaixo do olho, e como se não bastasse minha pálpebra móvel também gosta de dar o "ar da graça" e ficar inchada durante a manhã. Então Tenho usado sempre antes da maquiagem quando preciso sair de manhã e o efeito é instantâneo diminuí mesmo! Eu adoro o efeito geladinho dessa bolinha de metal tenho a sensação de estar colocando gelo nos olhos, adorei e indico. 

O produto é como se fosse um pincel atômico no tamanho, não tem cheiro forte e da pra carregar na bolsa. O ideal é aplicar 2 vezes ao dia com suaves movimentos circulares ao redor dos olhos, terminar de massagear com o dedo por que sempre sobra um restinho do liquido. Além de ser muito pratico é viciante, não tem mais desculpa de passar creme no olho com esse produto.


Quanto Custa? Em média R$49,90. Onde encontrar?



Dica de Pincéis para esfumar o côncavo

Sem dúvida  uma das coisas mais importantes na maquiagem é marcar o côncavo do olho. O côncavo fica entre a pálpebra e a sobrancelha, sempre uso como referência colocar o cabo do pincel pra mostrar para as minhas amigas onde fica o tal côncavo. É certeiro, quando acaba o osso abaixo da sobrancelha existe uma parte mais funda é ali que devemos encaixar o pincel feito especialmente para esfumar e garantir aquela maquiagem linda.

É claro que como quase tudo na maquiagem, fazer um esfumado perfeito depende muito de treino e conhecer seu olho e até onde fica mais bonito você esfumar a sombra. Pra isso eu tenho usado e aprovado 2 pincéis de concavo e esfumar da marca Emily lá da loja Flor de Menina, graças a eles o meu esfumado fica cada dia melhor.

Na minha loja de confiança que é a Flor de Menina existem variedades de pincéis de concavo, é só clicar aqui e conferir tudinho. Quer desconto pra comprar muitos pincéis? É só usar o cupom de desconto ROSACHICLETE.

Em muitos tutoriais eu dou dicas de como encontrar o dito cujo "Côncavo" mas nada melhor que um vídeo de uma profissional no assunto é  um vídeo super engraçado da Paola que muitas de vocês devem conhecer. Como eu amo os vídeos dela quero compartilhar nesse post com vocês. Preparadas pra rirem muito? Créditos do vídeo @PaolaGavazzi

.


Maquiagem Jasmyne para o Verão

Mais uma maquiagem super divertida pra você ousar nesse verão! Quando chega essa estação esperada por muitos durante todo o ano, já começam aparecer cores alegres e divertidas tanto nas roupas, acessórios, sapatos, quanto na maquiagem. É claro que depende muito de cada pessoa ou do seu estado de espirito, ninguém é obrigado gostar de amarelo ou de preto, mas quase todo mundo tem a graça de gostar de quase todas as cores como eu \0/

A maquiagem de hoje foi inspirada na foto na caixa da paletinha Jasmyne que virou febre na internet, todo mundo usando e abusando porque é muito boa e super pigmentada, eu adorei e recomento. Simbora girls!!!





Produtos usados pra fazer a Maquiagem:

Pele: 
Primer Toque de Natureza (Tem aqui)
Base Matte - Mary Kay (Tem aqui)
Pó Compacto -Toque de Natureza (Tem aqui)
Pó bronzer Marchetti (Tem aqui)


Nos Olhos:
Lapis de Sobrancelha Marchetti ( Tem aqui)
Paleta de 84 cores Jasmyne (Tem aqui)
Máscara para Cílios - Toque de Natureza ( Tem aqui)
Delineador em Gel Preto (Tem aqui)
Cilios postiços (Tem aqui)
Super Cola pra Cílio Postiço (Tem aqui


No bocão:
Batom Super Verão JanaSabrina (Tem aqui)



Pra ganhar descontos no Flor de Menina use o Cupom ROSACHICLETE
Descontos na Encanto Cosméticos use o cupom 1010



A versatilidade e o romantismo das Rendas

Bom dia Gatas! No comando Michelle Bueno, e hoje o assunto, é... "RENDA-SE" Vou mostrar para vocês diferentes Looks de Renda, que é o que há de mais moderno e uma das tendências super fortes para as estações que estão por vir, a renda estará dividindo espaço com o crochê, e mesmo assim eu ainda aposto na bonita. Cores cítricas, estampas fortes, tay-day colorindo os espaços..
O Romance vem para acalentar com suas cores pastéis, laços, babados, deixando a mulher feminina e sensual por meio das transparências da renda.
A blusa branca de renda deste look foi utilizada na novela Ti Ti Ti people, lembram? O navy com elementos "praia", se completam com os jeans "rasgados" se transformando em hits da estação.
Esse look além de MUITO lindo, moderno e "confort", tem 1001 utilidades. Nas duas primeiras fotos, o look conta com 02 blusinhas, que tem detalhe de renda no decote (clica na foto que amplia), e um trançado hiper moderno nas costas, somado ao fato de ser longa, que vem até o quadril, o que adiciona a peça mais maneiras de ser composta no dia a dia. A saia é de seda com renda e é no mínimo um espetáculo.
Esse look criou uma euforia geral, assim que eu provei. Contemporâneo, contém renda, tay-day, cores cítricas. Malha super levinha, e vamos combinar né.. Uma carinha de PHYNNA que dispensa comentários.
Shortinho branco e blusinha de renda bege. Básico, elegante, chique e moderno. Rende com diversos looks que eu sei que você já tem no "closet" gatã, te conheço! (hahaha) Peças coringas para a primavera-verão.
Vestido Looosho fácil de combinar tendências. Assenta como uma luva e realça as formas, o colo e as costas são todo trabalhados em renda da mesma cor. O visual monocromático tem conquistado SUPER as fashionistas de plantão. Sem contar a bolsa Chanel inspired que é um charme.


Testei e amei o sabonete Pure Zone da Loreal

O Sabonete Anti-Acne da Loreal é um sabonete facial anti-acne que proporciona uma pele limpa, macia e sem oleosidade. Sua ação comprovada não deixa a pele ressecada, é um cuidado especial  de limpeza para quem tem a pele com acne. Eu fiquei espantada desde a primeira aplicação a pele ficou visivelmente mais limpa e a oleosidade diminuiu muito, talvez esse resultado seja por que este sabonete contém ácido salicílico, um ácido que e age evitando a contaminação de bactérias e fungos utilizado no tratamento de pele como a acne. Portanto, as gravidinhas não devem usar esse produto ok!

Ele faz bastante espuma com pouco produto, tem um cheiro gostoso na minha opinião, mas o maridão odiou. Tenho uma dica que aprendi com a minha dermatologista, ela me disse que eu não devo lavar o rosto com movimentos fortes, o que eu chamo de "esfregar" porque faz com que estimule aumente a oleosidade. Então passei a lavar o rosto com movimento suave e circular, depois que lavo o rosto com o PureZone meu rosto fica horas sem oleosidade. Acredito que além do sabonete ser muito bom, a maneira correta de lavar o rosto ajudar bastante

Resumindo, eu amei e indico muito pude notar a diferença desde o primeiro uso, e rende muito gente, tanto que da até raiva do sabonete hahaha. Quem mora e cidades que tenha lojas americanas ou grandes farmácias poderá encontrar facilmente esse sabonete, mas se você assim como eu mora onde o vento faz a curva, é só entrar na loja virtual Encanto cosméticos clicando aqui e garantir já o seu por R$13,80. Quer desconto? é só usar o código 1010 e prontinho, façam a festa!!!

Maquiagem para Negras e Mulatas

Hoje o tutorial com certeza vai agradar todos os tipos de meninas, desde as mais branquinhas até as negras. Mas é uma maquiagem especial para minhas leitoras negras e lindas, tenho certeza que essa maquiagem vai ficar linda em você, especialmente nas de pele mais escuras como na foto da minha inspiração ai embaixo nas fotos. Pode ser usado aonde a sua personalidade permitir,  seja feliz ;) 







Produtos usados pra fazer a Maquiagem:

Pele: 
Primer Toque de Natureza (Tem aqui)
Base Matte - Mary Kay (Tem aqui)
Pó Compacto -Toque de Natureza (Tem aqui)
Pó bronzer Marchetti (Tem aqui)


Nos Olhos:
Lapis de Sobrancelha Marchetti ( Tem aqui)
Lapis Sombra Ínsiti N°04, 01, 06 ( Tem aqui)
Paleta de 120 cores C ( Tem aqui)
Lapis de olho Toque de Natureza (Tem aqui)
Máscara para Cílios - Love Alpha ( Tem aqui)
Delineador em Gel Preto (Tem aqui)
Cilios postiços (Tem aqui)
Super Cola pra Cílio Postiço (Tem aqui


No bocão:
Paleta de 32 batons ( Tem aqui)
Batom JanaSabrina (Tem aqui)
2° Opção de Batom Flor de Menina (Tem aqui)


Pra ganhar descontos no Flor de Menina use o Cupom ROSACHICLETE
Descontos na Encanto Cosméticos use o cupom 1010




Vídeo: Como eu tiro o amarelado do meu cabelo

Olá meninas! Mas um segunda-feria da preguiça e a dica de hoje é para as loiras!
Quem é morena não costuma perceber bem o que a gente chama de “cabelo amarelo” eu sempre ouço coisas do tipo: “Bia, mas cabelo loiro não é pra ser amarelo mesmo?” rs eu acho engraçado porque era isso mesmo que eu pensava antes de ser loira também.
Mas quem tem cabelo loiro sabe bem do que eu to falando, o que a gente não quer é aquela cor de gema de ovo, amarelo fubá,  e por aí vai!.

Por isso fiz um vídeo pra mostrar pra vocês o que eu uso pra tirar o maldito amarelo do meu cabelo. É difícil, mas tenho conseguido bons resultados. O ruim desse efeito de oxidação que quase toda loira sofre, cabelo amarelo, é que ele nunca é banido das nossas vidas por completo, é um tratamento constante.
Parou de tonalizar, de usar os produtos certos o cabelo volta a ficar loiro fubá.
Quer acabar com isso? Assista o vídeo e veja como eu faço e qual produto eu uso!





Ps. O iutubi é um fofo né? Sempre deixa a gente com cara de paralisia facial hahaha

Beijos,


55c3de3fab7c04dcc631b32e82e91abb[3]

Maquiagem Verde Verão & Sorteio do Batom JanaSabrina

Hoje vamos fazer uma maquiagem bem verão com delinado verde, o que usaremos muito nesse verão. Muita cor e muita alegria, é claro que essa maquiagem é um look bem noite mas você pode se adaptar ao seu estilo de vida. Não fujam antes de terminar de assistir o vídeo, pois no final desse post teremos um sorteio especial pra você do Batom JanaSabrina ;)



.



Pele: 
Base Extra Lasting  Bege Médio da Avon
Pó Compacto -Toque de Natureza (Tem aqui)
Blush Pó Bronzer Marchetti n°03 (Tem aqui)

Nos Olhos:
Lapis de Sobrancelha Marchetti ( Tem aqui)
Lápis Duo Jasmine n°08 (Tem aqui)
Sombra Unitária Fenzza n°01, 08, 05 ( Tem aqui)
Trio Fenzza n°06 (Tem aqui)
Delineador Colorido Verde Marchetti (Tem aqui)
Delineador Preto Extra Lasting Avon
Cilios postiços (Tem aqui)
Super Cola pra Cílio Postiço (Tem aqui


No bocão:
Batom JanaSabrina (Tem aqui) ...

E como o Batom JanaSabrina Graças a Deus e a vocês tem feito um grande sucesso, a Michelle que é colaboradora aqui no blog resolveu presenteá-las com um batom, será apenas uma ganhadora. Em breve farei mais sorteios aqui no blog, twitter, Facebook e muito mais! Para participar desse sorteio é preciso seguir o Blog Michelle Bueno, clicar aqui e saber todas as outras regrinhas




RESULTADO


Primeiramente quero agradecer de coração a todas as inscritas lindas que participaram do sorteio do Batom @JanaSabrina. No total foram 1176 "delícias" e apenas uma sortuda. 
.
.
.
.
.
Que Rufem os tambores...
.
.
.
.
.
Parabéns sortuda, a Michelle já enviou um e-mail para você, e aguardo a sua manifestação no prazo de 48 horas com todos os seus dados para a postagem. Em caso de não haver manifestação faremos novamente o sorteio.

Verão 2012 o que não pode faltar?‏

Olá meninas, tudo bem? Sou eu @michellerlbueno, e hoje vim contar para vocês um dos itens indispensáveis para o verão. Muito se fala em color block, visual total branco, muito brilho, pompa e circunstância, mas verão é verão em todo o Brasil, verdade seja dita que nós aqui do Mato Grosso sofremos um pouco mais que os demais. O que não sai de moda nunca, nem que queira, são os tradicionais vestidos soltinhos, leves e muito confortáveis, que usamos para ocasiões desde a chupar sorvete, até cair na “night”.
Esqueça as roupas muito justas, a silhueta do momento é mais ampla, soltinha no corpo, quase arredondada. Num visual mais romântico, as peças ganham volume sem perder o charme. Quem curte babado deve investir em peças com detalhes retorcidos e pregueados. Esses modelos dão uma impressão de movimento e tornam as peças mais leves.

E nos pés?
Vamos descartar a nossa primeira opção de sapatilhas ou rasteirinhas que não temos o menor problema em coordenar, e vamos para as sandálias anabelas com saltos de corda, elas tem cara de praia são muito confortáveis e versáteis, democráticas elas te levam para qualquer lugar, desde que seja um ambiente mais informal e despojado. Aposte em uma Anabela linda com seu vestido romântico e arrase!
Quer saber mais sobre tudo? Acesse http://www.michellebueno.com e me faça uma visita. Será um prazer receber você. Ps: Os modelos mostrados são Checklist


Sombra do dia, trio Fenzza numero 01

Meninas lindas aqui estamos com mais uma "Sombra do Dia" com um trio tão chique que minhas amigas morenas vão amar esse trio pra usar como iluminador abaixo da sobrancelhas, fica perfeito!
Como todas as sombras da Fenzza, o trio de numero 01 não poderia deixar de ser super pigmentado e lindo. Não são cores que eu usaria pra fazer uma maquiagem em mim, mas pra dar uma iluminada no lho com toda certeza aprovada, super linda e phina!!!


Não é linda meninas, eu amei e indico! Se você não encontrar por ai na sua cidade tem na internet na loja  Encanto Cosméticos aqui  e se usar o código 1010 ganha desconto. Ah pra quem gosta de dourado e cintilância nos olhos pra usar no Natal, esse trio é uma boa opção.


O que eu levo na minha Necessaire de Viagem

Eu recebi essa semana da Jacki Design duas necessaires lindas da nova coleção 2012 que está cheia de xadrez, estampa que vem com tudo em 2012. Eu adorei o novo estilo, escolhi a cor Salmão com  lacinho tão feminino e delicado é a cara do romantismo. Aproveitei a oportunidade pra mostrar pra vocês o que eu tenho levado na minha necessaire de viagem, a muito tempo eu deveria ter feito um post como esse pra vocês, mas confesso que a minha antiga necessaire de viajem não ajudava porque estava bem velhinha. 

Agora como estou toda metida com a minha necessaire única e original JackiDesign vim mostrar pra vocês o que eu carrego dentro dela, é algo bem pratico e simples mas que da pra fazer qualquer look pra qualquer ocasião sem complicação. Vamos lá




Não é um mimo gente? Eu amei, adorei o espaço e consegui colocar todas as minhas coisas, até uma paleta \0/

Onde encontrar Jacki Design

Produtos mostrados no vídeo:
Delineador Toque de Natureza  Encanto Cosméticos
Kit de Pincéis de bolsa Réplica da Mac Flor de Menina
Flat Top Sigma - Sigma 
Pincéis avulsos - Flor de Menina
Espelho MaryKay Tem aqui
Espelho coração - Sigma
Anti olheiras - Loreal Encanto Cosméticos
Base Loreal
Primer Toque de Natureza - Encanto Cosméticos
Bronzer e Pó Marchetti- Encanto Cosméticos
Base em Pó - MaryKay Tem aqui
Lápis de sobrancelhas - Encanto Cosméticos
Paleta de 42 Sombras e Blush - Flor de Menina
Batons Mac Dona Consumista 
Batom JanaSabrina & Flor de menina Tem aqui 




Curso de Auto Maquiagem em Cuiabá/MT


O Curso será realizado nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro. Cada turma terá 10 alunas e o curso terá 03 (três) horas de duração. No investimento da inscrição, estão incluídos 02 (dois) itens de maquiagem Revlon Surpresa. Você não precisa levar nada além de você! Todo o material para o curso será fornecido pela Laura Prado Coiffeur.
Nos dias 08,09 e 10 de dezembro o curso será realizado das 19:00 às 22:00 horas e no dia 11 de dezembro, domingo, será realizado em duas turmas, uma das 10:00 às 13:00 horas, e das 15:00 às 18:00 horas.
O Pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito e haverá a entrega de certificado de conclusão.

**Para informações:**

Laura Prado Coiffeur: 65. 3621.7586 – Rua Senador Filinto Muller 1712 – Quilombo – lauraprado10@hotmail.com
Michelle Bueno: michellerlbueno@yahoo.com.br

**Patrocinadores Oficiais:**



Testei o Kit de Face da Sigma

Oi meninas, hoje a dica é de pincéis para o rosto, aqueles que você consegue fazer uma pele linda com cara de rica. Assim que recebi o Kit de Face da Sigma que são pincéis sintéticos, eu confesso que quero ficar passando base no rosto toda hora, ele é muito bom eu amei e vim mostrar pra vocês qual foi a minha reação ao usa-lo pela primeira vez.




Como eu disse no vídeo, amei os pincéis, mas o que me conquistou mesmo foi o Flat Top Kabuki é único e surpreendente amei ficar com aquela pele de noiva chique. E vocês meninas o que usam pra fazer a pele? Já testaram algum desses pincéis? 


Vídeo tutorial: Hidratando o cabelo

Olá meninas! Como passaram de final de semana?
O post de hoje vai ser sobre umas coisas que mais falo no blog: Cabelo bonito é cabelo hidratado! Essa é a coisa que mais recomendo que vocês façam, hidratação.
image


Como muitas de vocês tem dúvida sobre como hidratar os cabelo resolvi deixar a vergonha de lado e fiz um vídeo ensinado e mostrando como eu hidrato meu cabelo.
Então se preparem pra dessa vez não somente me verem sem maquiagem mais também de cabelo molhado! hahaha

Vamos conferir?



Espero que gostem!
Beijos,
55c3de3fab7c04dcc631b32e82e91abb

Seja uma consultora MaryKay



 Veja tudo que você ganha adquirindo o kit para cadastro como consultora de beleza independente:


Agora veja os benefícios de se tornar uma consultora de beleza independente:


E ainda:

 Não perca mais tempo, começe a ganhar dinheiro hoje!
Para se cadastrar é fácil e rápido, entre em contato comigo através do email: carlacolumbia@yahoo.com.br ou me adicione no msn: carla_columbia@hotmail.com

Comece 2012 sendo independente!

Brilho de dia pode?‏

Oieeeeeeeee, SAUDADES de vocês suas lindas, na cabine de comando Michelle Bueno falando, uia que até rimou. Vamos ao que interessa? Moda para o dia a dia. Estive comentando muito no twitter (segue lá delícia @michellerlbueno) que estou simplesmente apaixonada por brilho, já arrematei tanto que estou para virar um vagalume ou uma purpurina ambulante.
Eu A-DO-RO brilho, e quem é que não gosta? Na bolsa, no sapato, na maquiagem, na unha ou na roupa,  "não importa, o “xananan” é mais do que ficar em dia com a moda; Iluminar-se para o verão que promete ser repleto de luz!"
A dúvida geral é: “Como usar brilho durante o dia sem ficar cafona?” Então vem comigo que eu te explico.
O ideal é a ter sempre uma camisa branca amiga em tecido nobre, e acredite você fará milagres com ela.  P.ex.: Uma saia ou short de brilho + uma camisa branca de seda + bolsa Box badolê + sapatilha = Visual dia. A mesma combinação de short ou saia de brilho + camisa branca de seda + colar + clutch + salto alto = Visual Noite. Procure sempre usar uma peça opaca junto com uma de brilho, se optar, por exemplo, por um vestido todo de brilho, quebre com um blazer/camisa/bolero opaco.

Descubra-se, tem um montão de gente igual por aí, faça a diferença. Pode haver um vagalume doidinho pra sair de dentro de você! \o/ Mais sobre moda, dia a dia, dicas e viagens na maionese? Acesse HTTP://www.michellebueno.com



Resenha do Quarteto Toque de Natureza

Depois de muito usar esse quarteto nos meus vídeos resolvi fazer a resenha pra vocês, assim que ele chegou pra mim já fui fotografando pra que depois pudesse fazer a resenha. Mas só depois de muito tempo usar vim fazer a resenha pra vocês de mais um produto nacional.
Quem se lembra daquela embalagem antígona das sombras da Avon? Pois é essa embalagem é idêntica, nesse ponto eu acho que a Toque de Natureza parou no tempo, precisam inovar urgente na embalagem porque o produto é ótimo.  Fotografei todos os detalhes pra vocês avaliarem e fazer a sua coleção 



A sombra Toque de Natureza traz uma combinação de quatro tonalidades que combinam entre si, numa composição leve e suave, como um toque de seda, proporcionando uma cobertura homogênea, de fácil espalhabilidade e cobertura duradoura. Acho que falta um pouco de pigmentação na cor branca, mas geralmente todas as cores brancas são pouco pigmentadas mesmo. 

Pra mostrar a cor bem real pra vocês eu não usei primer, mas se usasse as cores ficariam perfeitas. Sempre uso com esse quarteto o potencializador de sombras do Boticário, e amo o resultado.

Mataram a curiosidade, gostaram? Eu indico basante é muito pratico pra carregar além de ter cores essenciais que não podem faltar. Esse quarteto custa cerca de R$18,00 na Encanto Cosméticos  pra ter desconto é só usar o código 1010 no final das suas compras. Aproveita porque na Encanto é tudo a pronta entrega ;)


Resultado do Sorteio no Blog RosaChiclete













É claro que eu não poderia deixar de mostrar os prêmios em fotos (ilustrativas) pra vocês. Logo abaixo de cada foto coloquei a lista de todos os produtos. Não é tudo lindo? Pode amar meninas, eu deixo!


Para o Primeiro lugar Patrocinado pela Jacki Design, Sigma e Carlinha Fernandes:

1 Maleta Jacki Design JPC1345
1 Cleansing &amp - Polishing Tool Sigma
1 MAXBag in Violet Heart Shaped Mirror - Pink Fire Sigma
1 Paleta Flare - Sigma
1kit Synthetic Face - Sigma

1 Bolsa  Kit Beleza - Mary Kay
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão
Kit Microdermoabrasão TimeWise
Lenços de Papel Antibrilho da Pele
Base Líquida TimeWise
Batom Cremoso
Blush Mineral
Aplicadores e Demonstradores
DVD e Folhetos 
Toalhas Faciais Descartáveis – 30 unidades
2 Espelhos
1 Quarteto - Toque de Natureza
1 Lápis delineador - Toque de Natureza

Pra se tornar uma Revendedora Mary Kay envie um e-mail para carlacolumbia@yahoo.com.br  





Para o Segundo Patrocinado pela Encanto Cosméticos:


1 Maleta Beliz
1 Base Hidratante - Marchetti
2 Quartetos - Toque de Natureza
1 Pó Soft Facial - Toque de Natureza
1 Pó Compacto - Toque de Natureza
1 Blush Unitário - Toque de Natureza
1 Delineador Diamonds - Toque de Natureza
1 Lixa - Marchetti 
1 Máscara Duo, Azul e Preto - Toque de Natureza
1 Máscara Alongadora Preta - Toque de Natureza
1 Corretivo 3 em 1 - Toque de Natureza
1 Lápis Delineador de Sobrancelhas - Marchetti
5 Sombras Metálicas Asa de Borboleta - Marchetti
2 Batons da Coleção Beijo - Marchetti
3 Glosses - Toque de Natureza
1 Paleta de Sombras, Blush, Pó compacto e Batom -  Marchetti Agradecimento especial pela foto Regina do Blog Make me Pretty 

Aproveitem pra se cadastrar na Encanto Cosméticos e ficar por dentro de todas as promoções aqui








Para o Terceiro lugar Patrocinado pela Loja Affer da Carlinha do  Blog Equilibrio Sempre
Um lindo Vestido que veste do P ao G






RESULTADO DO SORTEIO

Parabéns sortudas, entre 11.368 inscritas vocês foram as sorteadas. Eu já enviei e-mail pra todas vocês e aguardo a resposta em até 1 semana. E as meninas que não ganharam, por favor não fiquem tristes logo teremos mais sorteios ;) E não falem que não tem sorte. Lembre-se sempre que a Palavra tem poder!

Beijos, beijos


 

Copyright © 2011 Rosa Chiclete Makeup! Elaborado por Marta Allegretti

"Bonequinha" desenvolvida por Ila