





Chegaram....os pincéis e o lindoooo pink noveau....
Hahahaha!Obrigada Vivian Amei muitooo!
Hoje vim falar do concurso da Mari do YouTube no qual estou participando!
Meu tema como viram na foto (esta está com editor) é a Branca de Neve!
Bom...sei que vai ser muito difícil, mas o que vale mesmo é participar.
Bom eu sou a Branca de Neve, gente sempre sonhei com ela...toda vez que passava algum problema quando criança, lembrava dela do que ela passou ...sempre esperava pelo meu princeipe (e ele me achou viu gente hehehe)....
E Hoje sou cheia de sonhos, procuro não desrespeitar as pessoas, mesmo sendo ela muito invejosa, estou disposta a ajudar mesmo assim.
Não tive medo das madrastas da vida, que me envenenaram com palavras ou julgamentos, tive sim educação e respeito para supera las, até que elas olhoram no espelho de suas almas e observaram que não são pessoas boas ou bonitas de coração, e que existia no mundo alguém com mais amor, mais beleza interior do que elas.(óhhhhh hahaaha)
É claro depois de tantas decepções ACORDEI pra vida e encontrei meu principe (Júlio),...Moramos em um lugar muito muito distânte, e feliz demais.
Eu achei essa frase na net e dei uma modificada....gente é minha cara hahaha
Espelho, espelho meu...dizei-me se há alguém mais, atrapalhada mais confusa,mais entusiasmada,mais preguiçosa,mais apaixonada, mais maquiada...e mais linda do que eu?
hahahaha!!!
BJKAS AMO VCS
Oi Amadas, tudo bem? Eu estou ótema uhulll! Ontem estava eu em casa nesse calor infernal de Juina (35°) .Quando meu esposo me trouxe um presentinho...tcharãn Base Cobertura Média da Mary Kay,uh! Até a cor ele acertou (gente eu o amo).Bom a Noite resolvi testar, pra minha surpresa super sequinha...gente muito boa, eu nunca havia usado uma base assim divina. Eu só sofri decepção com base, o calor aqui é muito e minha pele super oleosa.
Resolvi postar pra vcs fotos dos 3 únicos produtinhos que eu tenho da Linha, vou falar de cada um deles (o que diz o fabricante e o que eu achei ok).
LET!
Base de Cobertura Média Mary Kay®
Mk: Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.
Loção Antibrilho e Oleosidade
Mk: Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.
Bem meninas é isso, eu queria muito ter feito uma makeup com a base, mas o calor não deixa gente, mesmo com ar ta muito quente!
Um beijo as meninas que estão me adicionando, sejam muito bem vindas.
Copyright © 2011 Rosa Chiclete Makeup! Elaborado por Marta Allegretti